quinta-feira, 26 de maio de 2011

QUE TIPO DE CRENTE É VOCÊ?




Expulsão demônios e realizam milagres.
(Marcos 16:17) - E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas;18 Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão.19 Ora, o Senhor, depois de lhes ter falado, foi recebido no céu, e assentou-se à direita de Deus.


Abandona seu Deus quando há dificuldade.


(Jó 2:09) - então sua mulher lhe disse: Ainda reténs sua sinceridade ? Amaldiçoa deus, e morre.


Segue a Deus e alcançam seus objetivos.


(Josué 5:6) - Porque quarenta anos andaram os filhos de Israel pelo deserto, até se acabar toda a nação, os homens de guerra, que saíram do Egito, e não obedeceram à voz do SENHOR; aos quais o SENHOR tinha jurado que lhes não havia de deixar ver a terra que o SENHOR jurara a seus pais dar-nos; terra que mana leite e mel.



Enfrenta as dificuldades, não importando quais são.

(Marcos 14:31) -  Mas ele disse com mais veemência: Ainda que me seja necessário morrer contigo, de modo nenhum te negarei. E da mesma maneira diziam todos também. 


Faz o que precisa ser feito.


(Mateus 8:20) - E disse Jesus: As raposas têm covis, e as aves do céu têm ninhos, mas o Filho do homem não tem onde reclinar a cabeça.


Nega a Cristo


(Marcos 14:30) - E disse-lhe Jesus: Em verdade te digo que hoje, nesta noite, antes que o galo cante duas vezes, três vezes me negarás.


Abandona o mundo e ganha a vida eterna


(Lucas 9:24) - Porque, qualquer que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á; mas qualquer que, por amor de mim, perder a sua vida, a salvará.


Todos somos tentados porém os fortes vencem as tentações e os fracos vivem de justificativas.


(Tiago 1:12) - Bem-aventurado o homem que suporta a tentação; porque, quando for provado, receberá a coroa da vida, a qual o Senhor tem prometido aos que o amam.


Sua fé não vacila pois ele confia em Deus.


(Mateus 14:29) - E ele disse: Vem. E Pedro, descendo do barco, andou sobre as águas para ir ter com Jesus.30 Mas, sentindo o vento forte, teve medo; e, começando a ir para o fundo, clamou, dizendo: Senhor, salva-me!

Nenhum comentário:

Postar um comentário