terça-feira, 24 de maio de 2011

Illuminati: A Nova Ordem Mundial

Eu, você, a sua família, todos são controlados pelo governo, mas quem controla os governos? Aparentemente ninguém. Mas é aí que muitos são enganados. Todos os governos são controlados por treze famílias, já a vários séculos.


Os Illuminati
Os Illuminati foram criados por Adam Weishaupt, um jovem estudante de ocultismo, em 1° de maio de 1776 na Bavária, distrito que se tornou parte da Alemanha no mesmo ano. Weishaupt era membro de lojas maçônicas na Alemanha e encontrou nelas o veículo perfeito para o recrutamento de sua organização secreta, que ele descrevi como “o mais alto nível da franco-maçonaria”.Os Illuminati foram oficialmente incorporados as lojas maçônicas no congresso de Wilhelmsbad em 1780.
Quando um membro alcançava o nível de presbítero seu juramento de segredo absoluto e sua obediência tomavam grandes proporções. Assim, era permitido a ele saber o propósito da ordem. Que era a destruição de todas as religiões e de todos os governos.
No início treze famílias faziam parte desse organização, que possuia como principal objetivo o domínio do mundo,  destruíção de religiões, entre outros objetivos, fundando assim, uma nova ordem mundial.
Entre essas treze famílias existiam duas que eram constituídas de banqueiros: A família Rockfeller e a família Rotschild. Além deles existiam outras onze famílias, também muito poderosas: Astor, Bundy, Collins, DuPont, Freeman, Kennedy, Li, Onassis, Russel, Van Duyn e  Merovingan. Eles detinham o poder econômico na época e até hoje, com 70% do dinheiro do mundo,  mas não o poder político e o religioso.
Eles sabiam que o plano de domínio demoraria muito tempo para que fosse concluído, por isso tratavam de garantir que sua linhagem não fosse extinta através de rituais obscuros. Mesmo sendo poderosos eles eram poucos e precisavam de um método fácil e que produzisse grandes resultados. Assim adotaram uma metodologia sistemica, a qual consistia em dividir o planeta em pequenas partes e verificar quem era a pessoa com mais poder dentro dessa área. Controlando ela, essa parte do planeta estaria sob controle Illuminati.


Nenhum comentário:

Postar um comentário