terça-feira, 24 de maio de 2011

Bandas de Rock Cristã? Stryper Illuminati?

Stryper Illuminati?

Capa de CD

NOTA DO DOLA
 Pentagrama atras da pirâmide
 Stryper usa o número 777, supostamente representando o número bíblico da perfeição. Mas 777 é muito estimado na feitiçaria e satanismo. Danzig tem uma canção chamada 777. Satanista Aleister Crowley escreveu um livro intitulado "Liber 777 ". O Tesouro da feitiçaria, diz o número sete: "este número, em rituais de ocultismo, possuía as implicações místicas PODEROSA:... TRIPLO repetição é característica de ritual de magia." Tesouro da feitiçaria, p.23
de quem é essa mão de monstro mandando bombas para a terra, com o número 777 em um deles? de Deus não é...

29 comentários:

  1. cputa besteirol essa onda d iluminats...
    cara vc ja ouviu as musicas do stryper..
    fala serio..leia um pouco c informe acorde pra vida.....!!!!!!!!!!!!!!!iluminats kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia um pouco, se informe, acorde pra vida...!!Primeiro conheça pra depois criticar. Primeiro abra os ouvidos pra depois falar......

      Excluir
  2. Cara não liguei para esses comentários. Sou muito fã da banda Stryper, mas te confesso que até hoje não intendi o porque dessa piramide atrás do nome Stryper, já que pirâmide tem um significado tanto ocultista por trás. E é verdade, Aleister Crowley escreveu um livro Liber 777.
    Apesar que 7 tem um significado bíblico, mas enfim. Vou procurar mais informações sobre isso!
    Continue postando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CARA VC SABE VER A DIFERENÇA ENTRE UMA PIRAMEDE E A FIGURA GEOMETRICA DO TRIANGULO ??? VC SABIA QUE O TRIANGULO REPRESENTA A TRINDADE ???? TRES PARTE IGUAIS QUE FORMAM UMa unidade.

      Excluir
    2. CARA VC SABE VER A DIFERENÇA ENTRE UMA PIRAMEDE E A FIGURA GEOMETRICA DO TRIANGULO ??? VC SABIA QUE O TRIANGULO REPRESENTA A TRINDADE ???? TRES PARTE IGUAIS QUE FORMAM UMa unidade.

      Excluir
  3. A Controcérsias........O Pentagrama na capa do to hell with the devil quer dizer q o cara esta acorrentado pelas correntes do devil olhem bem!! e tem outra no yellow and black attack a intenção é dizer que Deus manda os caras em uma forma de evangelismo repare que tem as iniciais dos caras nos misseis!!

    ResponderExcluir
  4. concordo totalmente com henrique ja percebi isso tambem

    ResponderExcluir
  5. E se vc olhar bem na capa do yellow parece ter uma coisa estranha tambem parece uma mancha de goiabada na capa......muito estranha.

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    BANDO DE pq vcs n falam q diante do trono é iluminatti?

    ResponderExcluir
  7. Papa é Illumitatti...Stryper não e.e
    Stryper é de Deus
    Babacões
    Perguntem para o elefante e.e

    ResponderExcluir
  8. Mano !! parem de ser tão cegos com esse véu da religião!! Esse tipo de cristão que fica colocando problema em tudo, fica inserindo pecado em tudo sem tentar usar o minimo de razão antes de publicarem coisas idiotas e sem o minimo de base cristã nesses posts !! Me da nojo de pensar que pessoas como vcs que postam besteiras com esta e outros post, como o da Liga da Justiça ou falando de bandas como Bride,Petra,Stryper e P.O.D. essas bandas que em uma simples música faz muito mais que vcs que postam coisas que só ficam colocando mais deste véu supostamente religioso sobre as faces das pessoas que veem coisas neste blog totalmente pífias em relação ao que realmente importa, que é salvar almas e resgatar vidas! Espero que Deus tenha piedade de vcs irmãos !!

    ResponderExcluir
  9. Pra quem não sabe, no mundo espiritual de Deus, o Triângulo significa a "Santíssima Trindade" de Deus, pesquise antes de falar besteira!
    E o pentagrama na capa do maravilhoso "To Hell With The Devil" está na mão do diabo na capa, uma corrente dela que será lançado no inferno juntamente com ele!
    E a mão do cd não é de monstro não!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Eu adoro o Stryper e colocava o cd deles pra tocar toda vez que sofria de ataques com os batuqueiros e Deua age atraves deles sim!Quando eu nao era Crista eu sentia as musicas de satanas quando escutava The Cure e David Bowie e era depressiva.Conheco bem os dois lados do "prisma"

      Excluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. É muito triste mas na minha opinião o Stryper cumpre uma agenda das elites satânicas que controlam a industria do entretenimento,.... desculpem a minha sinceridade.... A paz do Senhor Jesus Cristo a todos!

    ResponderExcluir
  12. me respondam uma coisa então debatedores """"""""" O QUE O SÍMBOLO DO PENTAGRAMA ESTA FAZENDO NO ÁLBUM DE UMA BANDA CRISTÃ""""????ISSO É DOIDERA, EU CURTO A BANDA, MAS DEPOIS QUE VI ISSO ......FICA DIFÍCIL NÃO É?!!

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. STRYPER significa simplesmente Salvation - Salvação, Through - Através de, Redemption - Redenção, Yielding - Trazendo, Peace - Paz, Encouragement - Encorajamento & Righteousness - Justiça, assim como KISS significa apenas BEIJO.

    ResponderExcluir
  15. STRYPER significa simplesmente Salvation - Salvação, Through - Através de, Redemption - Redenção, Yielding - Trazendo, Peace - Paz, Encouragement - Encorajamento & Righteousness - Justiça, assim como KISS significa apenas BEIJO.

    ResponderExcluir
  16. STRYPER significa simplesmente Salvation - Salvação, Through - Através de, Redemption - Redenção, Yielding - Trazendo, Peace - Paz, Encouragement - Encorajamento & Righteousness - Justiça, assim com KISS significa apenas BEIJO.

    ResponderExcluir
  17. Roberto,adorei teu comentario e bem por ai,os lados do"PRISMA"!!!A salvacao e. o gosto sao individuais.Ufa.!!!!ainda bem.Leo Renata.💀💀

    ResponderExcluir
  18. Gente e so eu de guria nesse site,que gosta de Rocha gospel.Eu comeco a achar que sou uma Raridade.NOTA:musica de Anderson Freire.brincadeirinha.

    ResponderExcluir
  19. A algum tempo comecei a abrir minha mente sobre mensagens ocultar e simbolismos.. comecei a pensar fora da caiza e descobrir que maçônicos(satanistas) controlam basicamente tudo e uma forma deles mostrarem isso são colocando seus símbolos, o triangulo nunca foi uma imagem Santa, a repetição de 3 numero nunca foi uma simbologia Santa, o único numero tratado como Santo é o 7 o numero 12 tbm te um significado forte, mas esse negocio de trindade pra min n funciona, não existe trindade só existe o Pai e o Filho, o Espirito Santo é a representação da presença do próprio Pai, a unica trindade q conheço é a de apocalipse, besta, falso profeta e anti-cristo. Agora o numero 3 o triangulo a repetição 3 vezes de números é algo muito usado no mundo ocultista. o triangulo representar a trindade que falei a cima, e alem disso presenta a piramide. então sinceramente eu acho muito estranho essa ser a marca do Stryper por tanto tempo e até os dias de hoje. Não estou aqui pra julgar.. mas devemos ter discernimento pois onde a luz, n pode haver trevas.

    ResponderExcluir