terça-feira, 24 de maio de 2011

A banda P.O.D é realmente gospel?

Na verdade, a banda POD faz sucesso como uma banda gospel, mas os seus integrantes fumam, bebem, participam de orgias e falam palavrões, então eu acho que eles na verdade tocam gospel só por dinheiro, e não são totalmente "convertidos", se amanhã ou depois eles começarem a tocar românticas e isso fizer sucesso é prá lá que eles vão.

simbolo usado pela banda.

Fita entrelaçada Sem Fim

Significa a vida entrelaçada, onde há sempre uma continuidade em outras encarnações. Também representa o pacto de sangue entre os nova-erinos, envolvendo pessoas ou organizações. É usado para uma melhor obediência entre os aliados do movimento Nova Era.

                      

24 comentários:

  1. É nao ame o mundo e nem no que nele há e a Universal fica colocando musiquinha secular romantica na Terapia do amor. É mtt hipocrisia, Deus abomina isso. Pessoas cheias de pecado subindo no altar das igrejas de hj e vcs se preocupando cm bandinhas la dos Eua, discutindo se eles sao crentes ou nn.

    ResponderExcluir
  2. A banda P.O.D. usa esse simbolo, e ate mesmo outros, considerados "satanicos", para fazer o bem, pregar a palavra de Deus, ganhar almas pra Cristo...Nao julgue! So Deus tem autoridade para julgar. e agora eu pergunto - Voces que criticam o P.O.D, fazem o que eles fazem? Ajudam a quem precisa? Ganha almas pra Jesus???????????? enquanto voces perdem tempo criticando, eles louvam a Deus, e trazem jovens que estavam perdidos, para o cristianismo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que almas eles tem ganhado? Me mostre em vídeos aí, o espírito santo, por favor.

      Excluir
    2. Que almas eles tem ganhado? Me mostre em vídeos aí, o espírito santo, por favor.

      Excluir
  3. Larissa, o engano engana! Fazer o bem e ajudar o próximo é obrigação de todo homem, cristão ou não. Isso não nos garante o céu. Se você usa símbolos satânicos então você não é filho de Deus, mas de Satã! O poder de Deus nas pessoa de Jesus é mais que suficiente para levar jovens e velhos à presença de Deus! Simbolismos mundanos não agradam a Deus e não são necessários àqueles que creem no Senhor dos senhores, Jesus Cristo, O Filho de Deus!!! "... Não vos conformeis com o mundo nem com o que nele há...";

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ouviu falar de estrategias de evangelização?
      O simbolo pode ter sido usado para isso.

      Excluir
  4. Se for pra ter um símbolo, não seria melhor uma CRUZ?
    sei que religião, igreja ou o que seja não te salva, mais o que salva e te-lo dentro de si. Veja que nós não podemos nos deixar levar , por músicas cristãs...eu era um rockeiro, sei bem o que é rock.

    ResponderExcluir
  5. Pelo que estou vendo, virou modinha "ver" diabo em tudo.
    Maldita religião que aprisiona os pensamentos, corrompe a fé, nos afasta de Deus, que tenta nos encaixotar e nos fazer de seus empregadinhos.
    Abram os olhos para Jesus, ao invés de "satanizar" tudo o que encontram pela frente.
    No mundo atual o egoísmo (de forma geral) e o fanatismo tem destruido vidas.
    E no mais, no dia do grande juízo cada um prestará contas de si próprio, é só ler a Bíblia está tudo escrito lá, e lá também está escrito para examinarmos de tudo e reter o que é bom.
    Reflitam!

    ResponderExcluir
  6. http://numinosumteologia.blogspot.com.br/2009/11/qual-o-significado-da-triqueta-ou.html !

    ResponderExcluir
  7. bem! falaram um monte de blá, blá! e não concluíram nada.
    A questão é o seguinte, temos que esta vigiando mesmo, afinal satanás está por de trás de muitas coisas, aqui em casa ja tive varias experiencias em abri o olho por onde o diabo se infiltrava, e um deles era os games, o jogo Legend, castlevania, guitar hero 3, doom, e muitos outros das listas de games satanicos que tenho, portanto minha filha entrou na mente dela um demonio, vivia pertuba,rebelde, e nem sabia o que fazer, até me agrediu, descobri, porque o proprio Espirito Santo me revelou qdo estava deitada e triste, foi através de uma oração.
    gente se senti que algo te avisa que aquilo não é bom, pesquise mesmo, procure ver se o diabo não está por de trás de muitas coisas.VIGIA! ordem de Jesus!

    ResponderExcluir
  8. "Na verdade, a banda POD faz sucesso como uma banda gospel, mas os seus integrantes fumam, bebem, participam de orgias e falam palavrões" onde esta a prova do que você disse!! fatos, reportagens!! eu acompanho a banda a muitos anos... e nunca vi nada disso!! nunca vi nem ouvi nenhuma polêmica sobre eles!! creio que há um equívoco muito grande aqui (pra não falar que estão agindo de má fé!! isso ai é calunia e difamação!! começando pelo simbolo da banda que não é esse, e procurem no google o significado da Triquetra!! parem de satanizar tudo!! Bando de hipocrita pseudo-teólogo de internet. vocês só querem saber de causar polêmica!! e se dizem Cristãos ainda!! tenho nojo de vocês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa resposta! Pau nesse idiota que escreveu isto!

      Excluir
    2. Concordo contigo sobre os fundamentos...não foram apresentados...o povo "crente" brasileiro tem mania de demonizar tudo que foge dos padrões de legalidade impostos por algumas denominações...a musica só provém de Deus se tiver ritmo de forró...baião...essas coisas...o crente não pode se expressar através de uma guitarra distorcida...

      Excluir
  9. so vou dizer uma coisa, este simbolo q vcs acham q é satanico é o simbolo da trindade!!!!!!!! antes de falar qualquer merda pesquisem e estudem pra depois falar...

    ResponderExcluir
  10. Para quem não sabe o que fala, e não tem um pingo de senso de pesquisa, segue o significado:

    A triqueta (às vezes, triquetra) é um símbolo tripartido composto por três vésicas pisces[1] entrelaçadas, marcando a intersecção de três círculos. É comumente utilizada como um símbolo da Santíssima Trindade (Pai, Filho e Espírito Santo) pela Igreja cristã céltica. Ela também pode aparecer representada por três peixes entrelaçados.

    O símbolo da triqueta antecede cristianismo e foi provavelmente um símbolo Celta antigo. Símbolos tríplices eram comum nos mitos e lendas celtas. Essa é uma das possíveis razões para a fácil aceitação de crenças cristãs pelo povo celta. A triqueta tornou-se um símbolo cristão bem adequado, já que incorpora um outro popular símbolo cristão, o peixe, tornando-se uma perfeita representação do conceito da trindade cristã. Às vezes é representado dentro de um círculo para enfatizar o aspecto da unidade.

    ResponderExcluir
  11. Kkkkkkk palhaçada viu, não sabe nem a real origem do símbolo, vai caçar um lote pra capinar

    ResponderExcluir
  12. Este símbolo é utilizado no cristianismo para representar a trindade. Pesquisem antes de postar.
    Um simbolo por si só não é nada, os homens é que colocam significados nos tais.
    Abraço a todos.

    Contato: 62985563976

    ResponderExcluir
  13. Ao o autor desta postagem.
    Onde você arrumou informações que os caras do POD fazer orgias e todas as outras coisas que tu disse aqui? kkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Eles fazem orgias e fumam e bebem ???
    Voce posta isso embasado em que??? qual é a fonte

    ResponderExcluir
  15. Ja li em uma revista especializada e rock/metal,q Korn e p.o.d. tocaram juntos,a matéria dizia q os caras do Korn evitavam falar palavrões perto do p.o.d. respeitando a fé deles,e sempre q possível os membros do p.o.d falavam do amor d Deus. Prova disso é a conversão de Bryan "Head" Welch membro do Korn q se converteu,a semente foi lançada pelo p.o.d.qr uma prova viva de alma salva por Jesus através do o.o.d. tá aí a prova.

    ResponderExcluir
  16. muito bla bla vou orar por voces.
    politicos afundando o Brasil e o povo na merda e ninguem move um dedo aceitando tudo calado, assim como esses post temos que ir e a luta como fez o povo de deus, mas com tanta hipocrisia como agir catolicos adoram santos quando que na biblia condena esses adoradores exemplo os dez mandamentos "nao teras outros deuses diante de mim" alguem respeita as escrituras. poucos.

    ResponderExcluir
  17. Sempre escutei p.o.d..tatuei este símbolo no braço..... Trindade .nao julgue pra não ser julgado.

    ResponderExcluir
  18. essa banda nunca foi gospel os crentes que achava que era. kkkkkkk tipo Evanescence,também achavam que era gospel.kkkkkkkk

    ResponderExcluir