terça-feira, 24 de maio de 2011

(Novamente) falando de rock cristão e suas Blasfêmia

A comunidade cristã clamou contra esta "ferramenta de Satanás. " Mas na década de 70, a mão sinistra começou a plantar uma semente pequena, mas mortal. E as paredes começaram a ruir. E como um furacão em fúria, o rock começou a profanar a música sacra da igreja. No vieram; Bill Gaither, os Imperials, Dallas Holmes, Randy Stonehill, Keith Greene, entre outros. Hoje, a música rock é um companheiro comum da Igreja. E como você vai ler em breve, a rebelião, a temática sexual, a blasfêmia, a influência oculta, encontram-se "escondido sob a capa" do rock cristão.

                                             AMY GRANT

A abelha-rainha do rock cristão é Amy Grant. Música de Amy, "Baby, Baby", foi sem precedentes na história da música evangélica no topo da tabela como o ponto número um da revista Billboard. Será que o mundo secular "ligar" a Jesus? Não é pouco. . . A revista People (15 de julho de 1991 p.71) diz que vídeo de Amy's Baby, Baby, " Amy santo abraçando um cara bonitão, cantando" Baby, Baby "no ouvido dele e olhando muito elegante e pecaminoso..." Afinal, Amy confessa: "Estou tentando parecer sexy para vender um disco..." (Rolling Stone, 06 de junho de 1985 p. 10)

                                       Michael W. Smith
 Na parte de trás do álbum de Smith, The Big Picture, é Michael W. Smith - para trás! Uma prática comum satânico, ministrado pelo satanista Aleister Crowley (Crowley é muito popular no mundo da música rock). Crowley instruções para o satanista:

"... treinar-se para pensar para trás por meios externos, como a seguir exposto aqui.
(a) Que ele aprenda a escrever TRÁS. . .
(b) Que ele aprenda a andar para trás. . .
(c) Que ele. . . ouvir discos de vinil REVERSED
(d) Que ele pratique falando TRÁS. . .
(e) Que ele aprender a ler para trás. . ".
(Aleister Crowley, Magia em Teoria e Prática)

Tendo em adolescentes aconselhou no satanismo, eu sei que um dos primeiros sinais da influência satânica é escrito para trás!

Mas algo ainda mais assustador aparece no álbum. . . O M em Michael eo T Smith faz parte da Runic (rúnico significa segredo) alfabeto usado na feitiçaria e satanismo! Apenas uma pessoa envolvida no ocultismo saberia como um alfabeto existe! No livro, Web of Darkness, o ex-satanista Sean Sellers diz, "Runas são as mais antigas formas de conhecimento oculto e mágico... seu uso define uma pessoa contra Deus". (Sean Sellers, Web of Darkness, p. 72)

Dentro da revista musical, (jan / fev 91, p.23) entrevistar Michael W. Smith, disse: " também a influência de grupos como o Alan Parsons em sua música. É especialmente notável no primeiro registro, o Michael W. Smith Project (nome do álbum de Alan Parsons, The Alan Parsons Project). "E a resposta de Smith, "definitivamente!" Vamos Smith! Alan Parsons está entre as mais ocultista do rock! Alan Parsons tem canções intitulada: "Lucifer", a blasfêmia "Gênesis Cap. 1 V32" (não há Gênesis, capítulo 1 versículo 32!). Alan Parsons, álbum, Eye In The Sky na capa (e volta) é o olho de Horus (também chamado de Olho de Lúcifer). Não surpreendentemente, Smith também tem um álbum intitulado, I2 (AEA). É claro, o nome de Jesus está longe de ser encontrada (você realmente acha que seria?)

Álbum de Michael W. Smith, Change Your World, tem 2819 palavras - Jesus ocorre - ZERO!
Álbum de Michael W. Smith 's, eu vou levar você casa, tem 2046 palavras -: Jesus ocorre - ZERO!

Compare isso com o Apóstolo Paulo (um cristão de verdade) em apenas o primeiro capítulo de 1 Coríntios:

     verso 1 Jesus Cristo
     verso 2 Cristo Jesus, nosso Senhor Jesus Cristo
     verso 3 Deus, nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo.
     versículo 4 Jesus Cristo;
     versículo 6 Cristo
     versículo 7, nosso Senhor Jesus Cristo:
     versículo 8, nosso Senhor Jesus Cristo.
     versículo 9 do seu Filho Jesus Cristo nosso Senhor.
     versículo 10 de nosso Senhor Jesus Cristo
     versículo 12, Cristo
     verso 13 Cristo
     versículo 17 .. Cristo da cruz de Cristo
     versículo 23, Cristo crucificado
     versículo 24, Cristo é o poder de Deus e sabedoria de Deus.
     versículo 30 Jesus Cristo, que é de Deus fez para nós sabedoria e justiça, e santificação, e redenção;

                                           Deliverance
    O grupo, Deliverance em seu álbum "What a Joke" (que é um nome perfeito), ter incluído uma música cover de rock satanista - Black Sabbath - "After Forever" Black Sabbath tem dado chama a Lúcifer altar durante os concertos! Sua canção NIB é uma canção de amor de Lúcifer em que eles convidam o ouvinte a tomar a mão de Lúcifer: "... meu nome é Lúcifer / por favor pegue minha mão ..."  

                                                 PETRA

Petra gravou a canção "God Gave Rock And Roll To You" uma das canções mais pervertidas jamais registrada! Eles cantam: Deus deu rock and roll para você / colocá-lo na alma de todos. . . DOENTE! Pervertido! Blasfêmia! Ouça a ele. Quem, senão um IDIOTA ESPIRITUAL pensaria que um Deus santo deu a rebelião do rock'n roll! "God Gave Rock'n Roll to You" é uma canção do grupo secular. A mesma canção está no álbum do KISS. 


O nome de Petra é, supostamente, é a palavra grega "petra" significa rocha. Mas Petra também foi a capital do antigo Edom, uma terra pagã acordo com Malaquias 1:04 "... a quem o Senhor está irado para sempre"! Petra foi o local de sacrifícios humanos!

                                                  BRIDE


BRIDE tem uma canção em que eles falam (a verdade) na primeira pessoa para o diabo. O nome da música "Eu sou o Diabo". Agora você pensar seriamente o Espírito Santo inspirou essas letras?

     Eu sou o diabo, se você quer perder sua liberdade,
     Eu sou o diabo, se você não tem nada a perder
     Eu sou o diabo, se você quer tudo agora
     Eu sou o Diabo, vem cá e levá-la. . .
 Acredite ou não! No final da canção que dá realmente um convite para o diabo! Aqui está a letra inacreditável!

     Venha e pegue minha mão toda a gente pode
     Venha e pegue minha mão toda a gente pode

VOCê ACHA QUE ESTÁ SALVO OUVINDO ISSO?

3 comentários:

  1. Por isto eu curto rock mesmo secular e estes ai, gospel, porque nao tem diferença....
    metal muitos falam de Hasatan, cristao fala dele ocultamente ou adora jesus como um deus filho ( Yeshua é homem) crem em unicismo,dualismo trindade sao todos pagãos!

    ResponderExcluir
  2. broother vou postar em meu blog ok veja lá depois!

    congregacaounitarista.tk/

    colocarei que é autoria sua ok!

    ResponderExcluir
  3. BROW...SUA BIBLIA NAO DEVE TER MATEUS 7 NÉ??? CARA, VC FOI SIMPLESMENTE RIDICULO EM TUDO QUE POSTOU MEU IRMAO..VAI NASCER DE NOVO BROTHER...JOAO 3 NA VEIA PRA VC...RELIGIOSIDADE PURA...COLOSSENSES 2...JULGAMENTO, PRESUNÇÃO, ENFIM...COMO FALEI...RIDICULO...DESCULPA MANO...COMO A PROPRIA PALAVRA DIZ...IRAI MAS NAO PECAI...TO IRADO CONTIGO AKI MEU...ISSO EH PORQUE VC CERTAMENTE NAO EH UM DROGADO, OU NAO TEM UM FILHO OU FILHA ASSIM...E QUE BANDAS COMO OFICINA G3, E A MINHA PROPRIA BANDA NA DECADA DE 90 A 2000, PREGAVAMOS TOKANDO EM BUTECOS, FESTIVAIS SECULARES E ETC, E MILHARES DE VIDAS CONVERTENDO, FRUTOS QUE ATÉ HOJE PERMANECEM EM DEUS...AFINAL NAO ESTA ESCRITO??? EU NAO HABITO EM TEMPLOS FEITOS POR MAOS HUMANAS BROTHER...CERTAMENTE VC VIVE ENCLAUSURADO NA SUA ''IGREJA'' ALHEIO A ISSO TUDO QUE FALEI E ALGO MAIS...GRACA E PAZ...MUITA MESMO PRA VC...( TRISTE ISSO ...MEU DEUS...EM PLENO SECULO 21 PENSAMENTOS COMO OS SEUS...)...RODOLFO MACHADO...

    ResponderExcluir