terça-feira, 24 de maio de 2011

Esta música não é de Deus!!!


Os anos 1980 foram abaladas e chocado com os roqueiros glam metal cristão Stryper. Stryper usando rímel (Rímel é um cosmético usado para escurecer, clarear ou colorir os cílios, e também para engrossá-los, alongá-los e defini-los. ), sombra, brincos, e estilos de cabelo das mulheres, deliberadamente zombando 1 Coríntios. 6:9-10 
Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus?
Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.


Robert Sweet de Styrper, faz uma confissão surpreendente sobre rock cristão na revista RIP:


 "Por uma questão de fato, a banda era uma coisa que estava fazendo nos virar e caminhar no sentido oposto do cristianismo. . . Se você estiver fazendo algo que você gosta de fazer, e Deus diz para não fazer isso, então você não vai prestar atenção. "(RIP, Abril, 1987 p. 49)

Sweet sabia Stryper e rock cristão, era "o sentido oposto do cristianismo"e "Deus diz para não fazê-lo". Tim Gaines do Stryper, revelou a revista HM,

"Desde o final de 1988 até Fevereiro deste ano [1997], eu estava bêbado, todos os dias."

Por mais de três anos, enquanto Stryper estava realizando shows cristãos, Tim Gaines estava bêbado todos os dias!

Oz Fox do Stryper, honestamente, diz,

"Para ser honesto, Stryper não era o que deveria ter sido espiritualmente falando ... havia pecado acontecendo na banda. . . E a razão por que estava acontecendo é porque não conhece o Senhor como deveríamos ter. "

. . Não erreis: nem os devassos,. . . Nem os efeminados,. . .
herdarão o reino de Deus ".
 
1 Corinthians 6:9

Com cabelo longo de mulher, brincos, rímel, gloss, sombra de olho e roupas efeminadas, Stryper demolido eventuais condenações deixou na música cristã! Como cristãos toleram comportamento pecaminoso como é assustador! E, apesar das claras advertências da Bíblia! 1 Coríntios 6:9 diz: "Não vos enganeis:...... nem os devassos, nem os efeminados, herdarão o reino de Deus...." As criaturas demoníacas do abismo, em Apocalipse 9:08 são descritos como "os seus rostos eram como rostos de homens. E tinham cabelos como cabelos de mulheres...! " Mas o que a Bíblia tem a ver com isso. . .

Stryper não é exatamente "bom meninos cristã". Em 1989 excursionou com o Stryper roqueiros secular White Lion. O baterista, Greg D Angelo, diz: "Nós jogamos uma festa... Cerca de duas horas da manhã ROBERT doce foi ripado! bêbado! Ele estava sendo arrastado na ponta dos pés por duas mulheres, segurando-o!" (RIP, Junho, 1989, p.41) Stryper também excursionou com o grupo secular pervertida WASP (cujo nome significa Somos pervertidos sexuais). Cantor WASP, Blackie Lawless bebe sangue no crânio fase ow.oa humana. WASP espalha suas mensagens satânicas, como dizem os jovens a mentira viciosa que Lúcifer ama tanto que está bêbado em seu amor e magia, em "Sleeping in the Fire":   

O baixista Steve Gaines diz: "... Nós nunca quisemos ser pego no cenário da música cristã como um todo, em primeiro lugar..."  Robert Sweet confessa, "... estamos sobre a maior parte da banda cristã unreligious você poderia imaginar..."E, de acordo o vocalista, Michael Sweet, "Nós não nos consideramos ser excessivamente religioso... Na verdade, religião não tem nada a ver com o Stryper é tudo." 

Nome verdadeiro do guitarrista Oz Fox Stryper é Richard Martinez. Por que usar o nome de Richard Oz Fox? Por causa de uma obsessão satânica do roqueiro Ozzy Osbourne! De fato, em sua razão de o álbum Season, o guitarrista do Stryper é listado como "Ozzie" Fox!

O nome Stryper supostamente vem de Isaías 53:5 (com suas pisaduras fomos sarados), mas na revista da Juventude, o guitarrista do Stryper Oz Fox diz o verdadeiro motivo: "... Um dia Robert chegou com Stryper porque rima com hiper"  Não tem nada a ver com Isaías 53! Eles reconhecidamente diz fazer a conexão com Isaías 53 até que alguém lhes mostrou! 

Stryper usa o número "777", supostamente representando o número bíblico da perfeição. Mas "777" é altamente estimado em feitiçaria e satanismo! o Satanista Aleister Cowliey escreveu um livro intitulado "Liber 777 ". O grupo satânico Danzig tem uma música chamada "777 " O Tesouro da feitiçaria, diz o número sete: "este número, em rituais de ocultismo, possuía as implicações místicas PODEROSA:... TRIPLO DE REPETIÇÃO é característico do ritual mágico. "(Tesouro da feitiçaria, p.23) 

Stryper usa as cores amarelo e preto.
Mas você sabia amarelo e preto é a cor da farda do diabo ou a roupa!

     Livery Diabo
     "Segundo a lenda medieval, a farda do Diabo é preto e amarelo, indicando Peste Negra, Amarelo implicando Quarentena".
     (Tesouro da feitiçaria, Wedeck, p.111)
 

                     Conclusão
 
ESSES CARAS NÃO SÃO CONVERTIDOS

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Amigo, cuidado com o que vc ler, escreve e divulga, pq vc pode estar pecando se estiver julgando, falando mentiras ou criando concepções premeditadas. Primeiro, onde estão as referências das entrevistas que vc citou? São confiáveis? Eu sei que o fato de uma pessoa ser de uma banda cristã não indica perfeição, assim como vc já deve ter cometido muitos pecados dede o dia que escreveu esse texto até hoje (eu também cometi). Eu sei que esta banda está ativa até hoje e suas letras são claras quanto a fé em Cristo. Pq vc não mostra as letras da banda?. Cuidado, pq Deus é quem sonda os corações.Vc tem certeza que o que vc escreveu está certo? suas teorias podem estar erradas, lembre-se disso.Deus criou o preto e o amarelo, e todas as cores, usar uma combinação ou outra pode ter um significado para um grupo, mas para outro pode ter outro significado. Na época de coríntios Paulo aconselhou os homens ao cortarem os cabelos, por motivos culturais do local que vc pode encontrar pesquisando em bíblias de estuo ou na internet. Mas o cortar o cabelo nunca foi uma lei universal, a exemplo do voto nazireu de sansão. Nos anos 80, homens de cabelo comprido não era indicativo de homossexualidade. Como era o cabelo de cazuza? e o do Fred Mercury? O Glam Metal estava em alta nos anos 80, se eles se maquiavam, quem está afirmando que é pra zombar o texto de coríntios é vc, e isso é uma afirmação séria da sua parte. Hoje em dia e há muito tempo eles não são mais uma banda de glam metal. Pq vc não mostra fotos atuais da banda? pq esse interesse em ridicularizá-los?. Mais uma vez, avalie-se a si mesmo. É muito fácil juntar pontos de uma história e criar teorias.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Tenho procurado aos poucos por referências concretas do que vc falou. Encontrei as versões em inglês, mas nada concreto até agora. Se vc puder mostrar videos ou entrevistas que denunciem algum membro da banda, aí ta valendo. Vc tem como conseguir um scan da revista "RIP, Abril, 1987 p. 49" ? Pq vi muita gente a citando, mas até agora não encontrei nada que prove que a entrevista é verdadeira. Ao contrário, tem muitas entrevistas confiáveis com os membros da banda no youtube, seria bom vc assistir.
    E nesse link tem entrevistas confiáveis, pois partem do site da banda e do vocalista da banda http://www.michaelsweet.com/Media/Interviews/Interviews.htm

    http://www.stryper.com/News/Interviews/interviews.htm


    Quando eu vejo textos assim como o seu eu tento avaliar. Não costumo fazer isso exaustivamente, pois a vida acadêmica consome um tempo enorme. Mas desde a morte de Michael jackson, eu descobri que não devo acreditar no sensacionalismo da mídia(e muitas vezes a mídia somos nós mesmos. Eu sempre rejeitei tudo o que viesse de Michael, e só quando ele morreu, pude saber um pouco sobre ele através de um amigo. Lembrem-se de Jesus, o quanto ele foi mal interpretado, julgado e morto. É muito fácil sentar e elaborar uma história ou uma "teoria da conspiração".

    ResponderExcluir
  5. Acho que encontrei um texto chave que pode resumir tudo. Vou colocar minha conclusão e repassar o texto: Stryper é uma banda cristã, de membros cristãos, com letras que falam claramente de Cristo. Eles cometeram e cometem erros assim como nós, mas como são figuras públicas, é muito fácil jogar pedras. Gostei da sinceridade do membro da banda. Aí vai:

    Looking back, how do you feel about "Against The Law"?
    "Against The Law was the most unified album that we produced. But in First John (1 João) it talks about if you’re a Christian living in sin, it’s like you’ve never know the Lord. To me, there was sin happening in the band, and it shouldn’t have been happening. And the reason why it was happening is because we didn’t know the lord like we should have, but I again can’t speak for the other guys. I think God was merciful, he allowed us to come to a halt. Now he’s dealing with all of us showing trying to show us exactly what we’re supposed to be living, and I’m so thankful for that. It’s a lesson learned when you realize your mistakes."

    Fonte:
    http://www.stryper.com/News/Interviews/Interviews/starteditall_interview.htm

    Pois é, a gente não precisa nem ir tão longe, ouvindo conclusões alheias, do próprio site da banda é possível saber o que precisamos para avaliar se devemos ouvir o som ou não.

    ResponderExcluir
  6. John, vc tem msn brother??

    Se tiver me add ae...ale777_rock@hotmail.com

    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá, parceiro. Desculpa a demora para responder. Na verdade só entrei aqui no blog pq estava organizando os favoritos e encontrei. Atualmente não uso msn, mas a gente pode conversar se vc me add no facebook

    http://www.facebook.com/jonathan.galvao.73

    Abração!

    ResponderExcluir
  8. Nada ver isso aí, kkkkk chega ser engraçado kkkkkk, não sabem interpretar a palavra de Deus, todos somos pecadores e estamos lutando dia após dia para entrar no reino do Senhor, quem são vcs para julgarem a banda stryper, Deus usa os loucos para confundirem os que se dizem sábios!

    ResponderExcluir