segunda-feira, 20 de junho de 2011

Voz da Verdade Heresias





A igreja Voz da Verdade acredita na UNICIDADE e não na TRINDADE, até aí achava que era uma forma diferente de interpretação.


Depois de um tempo o Espírito de Deus começou a mover em meu coração


Há uma Bíblia Apologética, onde trazia estudos sobre SEITAS. Havia vários nomes como: Testemunha de Jeová, Adventista do 7º Dia e VOZ DA VERDADE. Isso chamou a minha atenção.


Se você perguntarmos para o pastor do Voz da Verdade sobre a UNICIDADE, ele não consegue explicar. Procuramos aprofundar e descobrimos que a Igreja VOZ DA VERDADE não crê no Espírito Santo.


Pessoal, a propósito o que vocês acham de eles usarem somente cores pretas e vermelhas nos shows, além dos homens usarem capas pretas, isso é correto?


Quero deixar bem claro que sou evangélica que segue a doutrina que acredita na Trindade!


Fonte: Ana Maria Yahoo Perguntas e Respostas

domingo, 19 de junho de 2011

11 Perguntas feitas ao Diabo




QUEM O CRIOU?
Lúcifer : Fui criado pelo próprio Deus, bem antes da existência do homem. [Ezequiel 28:15]

COMO VOCÊ ERA QUANDO FOI CRIADO?
Lúcifer: Vim à existência já na forma adulta e, como Adão, não tive infância. Eu era um símbolo de perfeição, cheio de sabedoria e formosura e minhas vestes foram preparadas com pedras preciosas. [Ezequiel 28:12,13]

ONDE VOCÊ MORAVA?
Lúcifer: No Jardim do Éden e caminhava no brilho das pedras preciosas do monte Santo de Deus. [Ezequiel 28:13]
QUAL ERA SUA FUNÇÃO NO REINO DE DEUS?
Lúcifer: Como querubim da guarda, ungido e estabelecido por Deus, minha função era guardar a Glória de Deus e conduzir os louvores dos anjos. Um terço deles estava sob o meu comando. [Ezequiel 28:14; Apocalipse 12:4]

ALGUMA COISA FALTAVA A VOCÊ?
Lúcifer: (reflexivo, diminuiu o tom de voz) Não, nada. [Ezequiel 28:13]

O QUE ACONTECEU QUE O AFASTOU DA FUNÇÃO DE MAIOR HONRA QUE UM SER VIVO PODERIA TER?
Lúcifer: Isso não aconteceu de repente. Um dia eu me vi nas pedras (como espelho) e percebi que sobrepujava os outros anjos (talvez não a Miguel ou Gabriel) em beleza, força e inteligência. Comecei então a pensar como seria ser adorado como deus e passei a desejar isto no meu coração. Do desejo passei para o planejamento, estudando como firmar o meu trono acima das estrelas de Deus e ser semelhante a Ele. Num determinado dia tentei realizar meu desejo, mas acabei expulso do Santo Monte de Deus. [Isaías 14:13,14; Ezequiel 28: 15-17]

O QUE DETONOU FINALMENTE A SUA REBELIÃO?
Lúcifer: Quando percebi que Deus estava para criar alguém semelhante a Ele e, por conseqüência, superior a mim, não consegui aceitar o fato. Manifestei então os verdadeiros propósitos do meu coração. [Isaías 14:12-14]
O QUE ACONTECEU COM OS ANJOS QUE ESTAVAM SOB O SEU COMANDO?
Lúcifer: Eles me seguiram e também foram expulsos. Formamos juntos o império das trevas. [Apocalipse 12:3,4]

COMO VOCÊ ENCARA O HOMEM?
Lúcifer: (com raiva) Tenho ódio da raça humana e faço tudo para destruí-la, pois eu a invejo. Eu é que deveria ser semelhante a Deus. [1Pedro 5:8]

QUAIS SÃO SUAS ESTRATÉGIAS PARA DESTRUIR O HOMEM?
Lúcifer: Meu objetivo maior é afastá-los de Deus. Eu estimulo a praticar o mal e confundo suas idéias com um mar de filosofias, pensamentos e religiões cheias de mentiras, misturadas com algumas verdades. Envio meus mensageiros travestidos, para confundir aqueles que querem buscar a Deus. Torno a mentira parecida com a verdade, induzindo o homem ao engano e a ficar longe de Deus, achando que está perto. E tem mais. Faço com que a mensagem de Jesus pareça uma tolice anacrônica, tento estimular o orgulho, a soberba, o egoísmo, a inimizade e o ódio dos homens. Trabalho arduamente com o meu séqüito para enfraquecer as igrejas, lançando divisões, desânimo, críticas aos líderes, adultério, mágoas, friezas espirituais, avareza e falta de compromisso (ri às escaras). Tento destruir a vida dos pastores, principalmente com o sexo, ingratidão, falta de tempo para Deus e orgulho. [1Pedro 5:8; Tiago 4:7; Gálatas 5:19-21; 1 coríntios 3:3; 2 Pedro 2:1; 2 Timóteo 3:1-8; Apocalipse 12:9]
E SOBRE O FUTURO?
Lúcifer: (com o semblante de ódio) Eu sei que não posso vencer a Deus e me resta pouco tempo para ir ao lago de fogo, minha prisão eterna. Eu e meus anjos trabalharemos com afinco para levarmos o maior número possível de pessoas conosco. [Ezequiel 28:19; Judas 6; Apocalipse 20:10,15]

MEDITE NESSA MENSAGEM. VEJAM QUE FOI ELABORADA COM BASE NOS VERSÍCULOS BÍBLICOS, POR ISSO É UMA ILUSTRAÇÃO DA MAIS PURA VERDADE.
“COMO DIZ O ESPÍRITO SANTO: HOJE, SE OUVIRDES A SUA VOZ, NÃO ENDUREÇAIS OS VOSSOS CORAÇÕES.” HEBREUS 3:7,8
“Ninguém tem maior amor do que este: de dar a Sua vida em favor dos Seus amigos.” João 15:13
Jesus te ama!

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Foto do Arrebatamento

FOTO DO ARREBATAMENTO

"A foto acima é uma cópia da original conseguida pela minha avó na década de 50/60. Ainda garoto eu via as pessoas ficarem surpresas diante das imagens. Uma irmã , conhecida dela, recebeu a ordem de Deus que fosse até um fotógrafo da sua cidade, e que ele fotografasse a página da Bíblia (1ª Tessalonicenses 4:13-18).
Ao chegar no estúdio e depois de explicar o que queria, o fotógrafo indagou com a irmã se o que ela queria não seria uma fotocópia da página da Bíblia.
A irmã então disse ao profissional que tinha certeza do que queria, e que foi uma visão e uma ordem de Deus para que ele tirasse essa foto. Segundo o testemunho, de minha avó, Emília Keidann, o fotógrafo tirou a fotografia, e ao revelar tomou um enorme susto quando ampliou a foto.
O espanto do profissional foi tão grande e que depois de ouvir as palavras da irmã, não hesitou em aceitar a Jesus como salvador de sua vida, e hoje serve ao Senhor na sua cidade, contando a todos quanto pode, o testemunho poderoso acontecido com ele.
A foto mostra uma imagem nublada, exatamente como numa visão, o que acontecerá no dia do arrebatamento

No alto da foto, percebesse um anjo tocando uma trombeta, e logo abaixo, como descrito no texto, os que já morreram com Cristo subindo em direção ao arcanjo.
Numa visão muito nebulosa, várias imagens misturadas como a de uma igreja, uma mesa de jantar vazia, um prédio aparentando estar em chamas, uma imagem, talvez de um cemitério com os túmulos abertos, dois camelos e ao fundo as três pirâmides do Egito, alguns animais, talvez vacas pastando, dois carros batidos, e muitas outras imagens obscuras.
Em cima do prédio, dá para ver uma cama e uma imagem de uma pessoa flutuando em cima dela. É com certeza uma visão poderosa de Deus, para o dia do arrebatamento.
Imagens que podem ser vistas na foto:
  1. Rosto de Jesus na direita superior
  2. Rosto do Diabo na esquerda superior
  3. Um arcanjo tocando uma trombeta no centro superior
  4. Milhares de pessoas reunidas voltadas para o céu abaixo do arcanjo
  5. Como que uma grande explosão no centro da figura
  6. Ao lado esquerdo da explosão uma mulher usando chapéu e a figura de uma criança flutuando sobre uma cama
  7. Ao lado direito da explosão uma igreja (uma catedral)
  8. Abaixo da explosão a figura de dois carros chocando-se
  9. Ao lado direito dos carros, como se uma pessoa estivesse sendo arrebatada de seu leito ("estarão dois numa cama, e um será levado")
  10. Mais a direita, a imagem de vacas pastando no campo
  11. Ao lado esquerdo, abaixo da cama onde um bebê está flutuando, aparece um prédio em chamas
  12. Ao lado do prédio está uma mesa vazia
  13. Ao lado da mesa está a imagem de uma pessoa moendo trigo, enquanto o vulto de outra está sendo arrebatada
  14. Ao lado direito a imagem de camelos e as três pirâmides do Egito
  15. Ao lado inferior direito, como que um grande mar bravio
  16. No centro inferior, a imagem como que de caixões de onde partem raios de luzes, os mortos sendo arrebatados Logo abaixo, duas mulheres caminhando.
O QUE ESTÁ ESCRITO NA PÁGINA FOTOGRAFADA:
"Não quero, porém, irmãos, que sejais ignorantes acerca dos que já dormem, para que não vos entristeçais, como os demais, que não têm esperança." "Porque, se cremos que Jesus morreu e ressuscitou, assim também aos que em Jesus dormem, Deus os tornará a trazer com ele." "Dizemo-vos, pois, isto, pela palavra do Senhor: que nós, os que ficarmos vivos para a vinda do Senhor, não precederemos os que dormem." "Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro." "Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor." "Portanto, consolai-vos uns aos outros com estas palavras." (1Tessalonicenses 4:13-18)

sábado, 4 de junho de 2011

Sabor de Mel e os Desvios Doutrinários

Sei que vou tocar num assunto que não agrada a todos, mas pela palavra observamos vários desvios doutrinários nessa canção.

Vamos a eles.

O agir de Deus é lindo na vida de quem é fiel, Com certeza
No começo tem provas amargas, Mas no fim tem o sabor do mel Isso não está na Bíblia
Eu nunca vi um escolhido sem resposta Eu já. Jesus na cruz, "Pai porque me desamparastes”
Porque em tudo Deus lhe mostra uma solução, Sim, desde que estejamos na sua presença
Até nas cinzas ele clama e Deus atende lhe protege, lhe defende, com as suas fortes mãos Depende da sua vontade. Basta lembrarmos de Jó 
Você é um escolhido e a tua história não acaba aqui; O você. Eitah, VOCÊ
Você pode estar chorando agora, mas amanhã você irá sorrir, Você de novo
Deus vai te levantar das cinzas e do pó, é que Deus é nosso empregado sabe?
Deus vai cumprir tudo que tem te prometido, O famoso "Faça-se a NOSSA vontade assim NO CÉU como na terra

Você vai ver a mão de Deus te exaltar De novo VOCÊ. Não se fala mais N'Ele 
Quem te vê há de falar, ele é mesmo escolhido. Pensei que a glória era só para Deus
Vão dizer que você nasceu pra vencer VOCÊ...Sem comentários 
Que já sabiam porque você, tinha mesmo cara de vencedor, Nem Jesus tinha "cara" de vencedor. Ver Isaías 53
E que se Deus quer agir ninguém pode impedir; então você (VOCÊ de novo?) verá cumprir cada palavra, que o Senhor falou, A que ele falou sim, portanto a bíblia, mas não essas heresias e falsas profetadas que estão soltando por aí a fora
Quem te viu passar na prova e não te ajudou, quando ver você na benção vão se arrepender, Cuidado irmão, foi a faca. Viu, vamos exaltar a ele, você é um derrotado rsrs
Vai estar entre a platéia e você no palco, Pelo amor de Deus. Sem comentário. Quanta criatividade do autor dessa "..."
Vai olhar e ver Jesus brilhando em você, Meu Deus... VOCÊ de novo
Quem sabe no teu pensamento você vai dizer, VOCÊ, VOCÊ, VOCÊ... Só isso. Antigamente a glória era a Ele

Meu Deus como vale a pena a gente ser fiel, Sim, mas não para tanto rsrs
Na verdade a minha prova tinha um gosto amargo, mas minha vitória hoje tem sabor de mel, Nem a vitória de Jesus teve "sabor de mel"

Tem sabor de mel, tem sabor de mel, Sem comentários
A minha vitória hoje tem sabor de mel, Sem comentários
Tem sabor de mel, tem sabor de mel, Sem comentários
A minha vitória hoje tem sabor de mel. Sem comentários



Além dos erros doutrinários, louvor e exaltação mais ao ego humano do que ao Supremo Criador, observa-se certo grau de agressividade e sede de vingança contra "supostos inimigos".

No entanto, a Bíblia nos diz que nossa luta não contra carne e sangue (homem, irmão, amigo, vizinho, etc), mas contra principados e potestades, o que não se trata de "ser humano".



Que saudade de Jair Pires, Lourival Freitas, Duo Celestial, Otoniel e Oziel, Irmãos Castilho, Matheus Iensen, e outros

Finalizando, recomendo os livros do Pr. Ciro Sanches Zibordi: "Erros que os adoradores devem evitar"
.
http://cirozibordi.blogspot.com/

Graça e paz a todos